Inspirações: Looks com Jaqueta Jeans

Hoje falaremos sobre um item super presente no armário da maioria das pessoas, mas que confesso, demorei a me render porque não achava a tal da jaqueta jeans um item tão bacana assim…

Eis que ano passado eu achei uma por um preço bem legal na Riachuelo e com uma lavagem mais clara, da forma que eu gosto, e ai  acabei comprando e foi amor né, eu não queria tirar mais!
Hoje a considero uma peça essencial, versátil e muito útil, principalmente nesse clima que anda fazendo aqui em SP de nem frio nem calor, sabem? porque ela não esquenta horrores mas em uma temperatura mais amena ela dá uma segurada.

Separei algumas inspirações de combinações que na minha humilde opinião ficam lindas com jaqueta jeans, olhem só:

Jaqueta Jeans + Vestido

Page1

Jaqueta Jeans + Saia (de preferência as mais rodadinhas, amo <3)Page2

Jaqueta Jeans + Calça Preta

Page3

Jaqueta Jeans + Calça/Shorts JeansPage4

E óbvio, meu xodózinho: Jaqueta Jeans na cintura

Page5

Muito legal, né?

Espero que tenham gostado!

 

Beijos

 

 

Deixe um comentário

