Quero do dia: All Star cano médio

Eu estou numa fase completamente tênis, todas as combinações que monto acabam com tênis nos pés, e confesso que to amando porque não existe nada mais confortável, né?

E por estar amando tanto, cada hora desejo um diferente! O desejado do momento é clássico: Um Converse All Star de cano médio, sabem? Eu nunca gostei muito de tênis nesse estilo mas não sei porque vi alguns looks e passei a me interessar cada vez mais e agora quero um pra ontem!

Capa

Vamos as inspirações?

 

Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 Page6

Gosto dele em todas as cores, mas acho que começaria com um preto e depois compraria outras cores…

Vocês gostam?

 

Beijos

 

2 comentários sobre “Quero do dia: All Star cano médio

  1. Carol Guedes 8 de março de 2016 / 08:46

    Eu amo ALL STAR usei a adolescência inteira e ainda gosto muito quero um preto também!!! rsrs

    • oqelaspensam 8 de março de 2016 / 11:20

      Quando era menor eu tinha o de cano bem alto e me achava a pessoa mais estilosa do mundo com ele! ahahahahaha hoje sou menos ousada! Mas esse é vida!!!

Deixe um comentário

