Achados (fast) fashion: Franjas, Listras, Gladiadoras…

Ontem dei um pulinho no shopping e me rendeu bons achados e uns números a menos na conta bancária! ahahahah

A maioria das lojas já estão com peças de primavera/verão, e tem muita coisa bacana no estilo folk, boho que amo, e algumas peças que já renderam post aqui no blog, inclusive as gladiadoras, fiz um post essa semana sobre e já fui correndo comprar e já adianto que foi um super achado, em breve faço um look pra vocês!

 

Page-glad

#1- Gladiadora Preta – Riachuelo: R$89,90
#2 – Gladiadora Caramelo – Riachuelo: R$89,90
#3 – Gladiadora com salto – Riachuelo: R$129,90
#4 – Gladiadora Renner – R$119,00
#5 – Gladiadora Preta Renner – R$129,00

Pra quem ama listras como eu a Renner está recheada de peças na estampa, essas fotos não são nem da metade da metade das peças, juro!

Page2-listras

#1 – Blazer de Listras – Renner: R$179,00
#2 – Camiseta de Listras – Renner: 59,90
#3 – Saia lápis – Renner: R$129,90
#4 – Maxi tricot marinho – Renner: R$129,00

Falei nesse post aqui que as saias com botões frontais estão super em alta e lojas fast fashion não negam, olhem só:

Page4-saia

 

#1 – Forever 21 – Acho que estava R$109,00, não consegui pegar o preço!
#2 – Riachuelo – R$79,90

 

Page3-franjas

 

#1 – Blusa de franjas – Renner: R$89,90
#2 – Mochila musa de franjas – Renner: R$139,90

Gostaram meninas?

Semana que vem tem mais ❤

 

Beijos,
Carol

Anúncios

Achados da Carol: C&A e Renner

Hoje tem estréia de uma nova seção aqui no blog, ihuuul!

A partir de agora minhas idas ao shopping serão mais úteis, ahahaha vou mostrar pra vocês  achados em algumas lojas! É um tipo de post que alguns blogs já fazem e eu gosto muito, porque já chego no shopping e já sei onde ir, e quero que vocês se sintam assim também!

Ontem fui ao shopping e me surpreendi com a quantidade de coisa bacana que tinha e de como as lojas fast fashion estão cada vez mais investindo em se atualizarem nas tendências, isso é muito bom né? Principalmente pro nosso bolso! rs.

Como fui a noite não deu tempo de ir em muitas lojas, mas consegui fazer uns achados bem bacanas e espero que gostem ❤

Começando pela C&A, que particularmente é minha fast fashion favorita, tinha muito militarismo, muita estampa animal, peças com uma pegada mais boho, amei…

Page1 - Bolsas#1 – Bolsa saco que está super em alta: R$119,90

#2 – Bolsa com estampa de onça ryca: R$79,90

Page2 - Parkas

#3 – Casaco verde militar: R$189,90

#4 – Parka: R$139,90

Page3

#5 – Vestido de manga comprida com uma pegada bem boho em tricot: R$89,90

#6 – Blusa tipo ciganinha (tinha preta também): R$79,90

#7 – Calça Marsala: R$79,90

Agora vamos aos achados da Renner, não foram muitos, achei que a loja não estava com tanta novidade bacana, mas vale uma passada lá!

Page3 - Renner

#8 – Colete maaaara de franjas que me arrependi de não ter comprado: R$79,90

#9 – Poncho que eu comprei e to apaixonada: R$119,00 (aguardem looks <3)

#10 – Poncho mais comprido com estampas na barra: R$89,90

E esses foram meus achados, já to empolgada para o próximo ahahaha!

Espero que tenham gostado ❤

 

Carol