Vamos falar de: It bags!

Acho que não existe uma mulher que não é apaixonada por bolsas né? Eu confesso que não tenho muitas, mas uso muito cada uma que tenho! O fato é que há algum tempo uma vontade mais forte que eu me diz para investir em uma bolsa pra vida sabem?

É óbvio que o preço de algumas são absurdos e totalmente fora da minha realidade, mas não custa sonhar, né? Fora que como eu disse acima são bolsas pra vida, clássicas e que dificilmente saem de moda, então eu considero um investimento válido e certeiro!

As minhas preferidas:

page1

 

Neverfull – Louis Vuitton: Essa é a que eu sempre quis ter desde pequena, juro! Ela é clássica, coringa e de tamanho incrível, pelo menos pra mim que amo maxi bags! Existem 3 tamanhos diferentes desse modelo e esse preço refere-se a de tamanho médio.

page-neverfull

Céline Luggage – Essa é do time “totalmente fora da realidade”, mas que a gente não cansa de sonhar! Ela é tão espaçosa como a Neverfull, porém mais estruturada com mais detalhes e mais charmosinha!

page-celine

Louis Vuitton – Saumur: A Saumur é daquele modelo transversal, e eu considero uma das mais classudas da história das bolsas! Apesar do tamanho não ser tão grande ela parece ser mais espaçosa do que uma transversal comum por conta das repartições!

Page-saumur

 Chanel – Classic flap: O nome dela diz tudo né, ela é clássica! Acho que é a bolsa mais desejada por qualquer mulher e a mais usada por it girls do mundo todo! E eu aposto que ela nunca  vai sair de moda… Portanto meu bem, se você tem esse dinheiro, invista! Eu vou juntando e um dia chego lá! hahahaha

page-chanel

Gucci – Soho Disco: Por ultimo e não menos importante a minha queridinha do momento, e a mais perto da minha realidade (por isso é a queridinha, rs), ela é pequena sem muitos detalhes mas ganhou meu coração por conta de alguns looks que eu vi por ai! Ela possui apenas o logo da marca e um detalhe no ziper de franjas, e é bem coringa, vai com absolutamente qualquer tipo de outfit, e existem várias cores dela, eu fico entre a caramelo e a preta, mas todas são incríveis!

pagegucci1

pagegucci2

 

A fonte dos preços que peguei é do site de cada uma delas, mas hoje em dia existem muitos brechós de luxo que vendem esses tipos de bolsas por preços menos assustadores!

 

Anúncios

Pra ficar ligada: Mochilas

Se tem um item que toda mulher gosta é bolsa né? É indispensável no nosso armário e dá uma super diferença nas nossas produções, além de sempre muito útil!

A mochila por sua vez sempre foi vista como parte do nosso material na escola e faculdade, ou até mesmo companheira de viagens por não terem uma pegada mais feminina e “fashion”, mas o fato é que nos últimos tempos teve uma revolução ~mochilistica~ e agora existe uma mais linda que a outra e estão sendo vistas em vários looks bacanas, e até as marcas grifadas como Chanel e Gucci tem apostado nesses modelos.

Na minha opinião a mochila dá um ar despojado e ao mesmo tempo bem romântico é claro que tudo vai depender da sua proposta, mas é super versátil e dá pra brincar com muitas peças, olhem só:

Caslça e mochila saia e mochila shorts e mochila vestido e mochila

 

Onde encontrar?

Acessorize (clique aqui)

Renner (clique aqui)

 

 

Pra ficar ligada: Clutch divertida!

As clutches não são novidade pra ninguém né? Há tempos vemos esse tipo de bolsa nos mais diferentes tipos de looks e ocasiões. Ela é ideal para aqueles dias em que precisamos guardar apenas um batom pra retocar, um documento e o celular, além disso deixa qualquer look mais elegante.

A clutch divertida por sua vez, é uma opção legal tanto para quebrar a formalidade em looks mais sérios, tanto para dar um toque mais interessante e gracioso em produções mais comuns.

pageint

 

As inspirações:

page2 page3

E até em Red Carpet já foi visto esse tipo de Clutch, achei incrivel!

page1

  • Onde encontrar? 

Melon Melon Store

Gallerist

Já vi para vender na Zara também!

E vocês? Curtem esse tipo de clutch? Me contem!

Beijos,

Carol

 

Desejo do momento: Mini it bags

Oii lindas!

Vim compartilhar com vocês o meu desejo do momento: Mini it bags. Eu não posso sofrer sozinha, vocês tem que sofrer e querer junto comigo, rs!

Eu vi alguns looks com elas em outros blogs e no pinterest, e fiquei apaixonada por cada uma que eu via.

b9283d91822a176dc8599cfdd7c252d8

Os preços ainda são bem salgados pelo tamanho da bolsa, a minha preferida que é a Celine Nano ( da imagem logo acima) custa entre R$4.000,00 a R$5.000,00, mas não custa sonhar né? Outras marcas também apostaram na versão mini de bolsas como: Prada, Lady Dior, Fendi e etc.

O jeito é torcer para que marcas mais acessíveis invistam nesse tipo de bolsas! #todastorcem #todasrezam

Não poderia deixar de mostrar alguns looks com as it bags pra vocês se apaixonarem junto comigo:

PicMonkey CollagePicMonkey Collage 2 (1)

Gostaram?
Espero que sim!

Um beijão,

Carol