Look da Carol: P&B + Floral

Sabe aquele dia que você quer sair de casa básica, mas não tão básica? Foi nesse mood que acordei hoje, vesti uma combinação p&b simples, aí olhei pro meu kimono no armário e resolvi acrescenta-lo pra ver no que dava, e acabou que eu gostei muito do resultado! 
É por isso que sou fã de peças como essa que dizem muito por si só, e dessa forma você  acaba nem precisando ficar quebrando a cabeça pra pensar em uma produção bacana…

Espero que gostem =)

IMG_1315 IMG_1316 IMG_1320 IMG_1321

Eu usei:

  • Blusa: Forever 21
  • Kimono: Forever 21
  • Calça: Cotton On
  • Alpargatas: Schutz

Beijos

 

Anúncios

Look do dia: Macaquinho jeans e espadrille

Depois de um pequeno sumiço na semana passada por motivos de final de semestre, começaremos a semana com look do dia! ❤

Fiz um post aqui falando sobre o quanto estava desejando uma espadrille, e agora que comprei uma, ela não sai mais dos meus pés, ahahahah,  é extremamente confortável e fica bem com tudo.

Fotografei a ultima combinação que fiz com ela, com outro amor do momento: Meu macaquinho jeans! Comprei semana passada e já usei dois dias seguidos, é super fresquinho pra usar nos dias mais quentes! Como ontem estava um tempo meio “chove não molha” acrescentei um tricot, e acabou que deu um charminho a mais! 

Espero que gostem ❤

IMG_0088

IMG_0092

IMG_0093

IMG_0097

IMG_0102

Eu usei:

  • Macaquinho: Forever 21
  • Tricot: Renner
  • Espadrille: Jorge Alex
  • Bolsa: Forever 21

Beijos!

Rodapé

 

Look da Aline: Casamento diurno

Sábado tive um casamento de uma amiga muito querida, e como a festa aconteceu durante o dia num sítio, achei que seria legal postar aqui no blog o look que usei!

Já tinha chorado, borrado a make, sujado a sandália de lama, mas apesar de tudo isso, lembrei de pedir pra alguém tirar as fotos! haha

Eu já estava de olho nesse vestido a muito tempo, sempre acessava o site pra ver se ele ainda estava disponível até criar coragem e comprar, foi um longo tempo de “paquera”! haha

Demorei pra comprar pois não curto muito peças que sejam desse modelo (tomara-que-caia), me sinto desconfortável e acho que não valoriza muito. Maaaas a estampa, o comprimento, o caimento me conquistou e cedi aos seus encantos! haha

E amei!

 

12282910_892336860863372_1057164070_n

 

 

12270427_892334674196924_904856051_n

 

12270188_892338324196559_466922023_n

Vestido – Farm

Sandália – Jorge Alex

 

Gostaram também?

 

Beijos

Aline

Look da Carol: Básico com flare

O look de hoje é literalmente de hoje! eheheheh

A composição é simples, mas achei que valia um look do dia, porque é uma combinação que uso muito quando tô com pressa mas ainda sim quero sair arrumadinha, sabem?!

O segredo é sempre ter peças coringas e versáteis no armário, um bom exemplo disso é a calça flare, que foi praticamente protagonista do look de hoje, ela alonga, nos deixa elegante, e combinando com uma regatinha preta básica como eu optei, dificilmente você vai errar!

A graça do look ficou por conta do meu top de tiras (Sim, finalmente achei, ihul!!!), que deu um UP na produção e uma leve atualizada!

Espero que gostem =)

IMG_0013

IMG_0014

IMG_0023

IMG_0018

 

Eu usei:

  • Regatinha: Forever 21
  • Top de tiras: Renner
  • Calça: YouCom
  • Sandália: Jorge Alex
  • Bolsa: Da mami, de sempre.

Beijos!

Rodapé

Look da Carol: P&B com saia assimétrica!

Contei pra vocês nesse post aqui do meu desejo por uma saia lápis listrada, lembram? Eis que no final de semana encontrei algo ainda melhor que isso, uma saia ASSIMÉTRICA – que eu também queria a tempos –  listrada! Pra morrer, né?

Bem pertinho dela tinha uma arara com um monte de t-shirt P&B e ai eu já tinha praticamente o look pronto na cabeça, fiquei em duvida se usaria scarpin ou tênis, mas como já cansei de fazer looks com tênis por aqui, optei pelo scarpin, mas para algo mais despojado o tênis sem duvida será minha escolha!
Talvez muita gente não goste do look de hoje, essas saias nesse estilo ainda é o tipo de peça que você sai na rua e muita gente fica te olhando com um olhar de duvida, hahahahaha, mas eu particularmente amei =)

IMG_3055 IMG_3060 IMG_3064 IMG_3063

IMG_3058

Eu usei:

  • T-shirt: Renner
  • Saia: Renner
  • Bolsa: Forever 21
  • Sapato: Issa para C&A

Beijos!

Rodapé

Look da Aline: Oncinha e Short jeans!

 

Estampa de oncinha é clássica né? Mas confesso que eu tenho um certo bloqueio com estampas em geral, então é difícil encontrar peças desse tipo que me agradam, mas assim que vi essa camisa na loja, me apaixonei, achei a estampa “ryca” e adquiri! haha

Por ser uma estampa de oncinha, decidi usar com short jeans pra deixar o look mais descontraído, e achei que minha sapatilha xodó super combinaria com a ~chiqueza~ da camisa! rs

O resultado foi um look mais arrumadinho mas nada montado. Curti!

Olhem só:

 

IMG_2930

 

IMG_2916

 

IMG_2915

IMG_2922

 

IMG_2917

 

  • Camisa – Lala Rudge para Riachuelo
  • Shorts – American Apparel
  • Bolsa – Renner
  • Sapatinha – Vinci Shoes

 

E essa sapatilha “Valentino inspired” ?! haha Não quero mais tirar dos pés!! ❤

 

Gostaram?

 

Aline

 

Look da Carol: Chapéu

Look do dia com peça inédita aqui no blog: Chapéu! Eu sempre amei ver produções com chapéus nas pessoas, mas quando colocava em mim achava meio esquisito, até que no ultimo final de semana dando uma voltinha na Forever 21 achei um modelo que ficou bem proporcional ao meu rosto, e finalmente levei!

Na minha primeira produção usando ele queria algo na pegada boho desde o principio (acho que chapéu tem tudo a ver com esse estilo), ai optei por um macaquinho de estampa linda étnica, bolsa de franjas pra complementar, e pra dar um toque mais cool meu par de gladiadora nos pés, e eu tipo amei muito o resultado…

Já pode usar chapéu pra sempre? rs!

Espero que gostem ❤

IMG_2938 IMG_2944 IMG_2955 IMG_2957 IMG_2958

Eu usei:

  • Macaquinho: Renner
  • Chapéu: Forever 21
  • Gladiadora: Jorge Alex
  • Bolsa: Roubei da mami
  • Óculos: Rayban (Modelo Round)

 

 

Rodapé