Top 15: Musicas pra animar no trânsito e na vida!

 

Provavelmente o lugar que eu mais ouço música na vida é dentro do meu carro, chega a ser tipo uma terapia, eu nem ligo se está transito, eu aumento o som no volume mais alto que eu aguento e canto, danço e sou feliz!

As vezes eu até torço pra pegar um farolzinho a mais pra terminar de ouvir minha música preferida, sério…

Por isso eu decidi separar minhas 15 músicas preferidas que ANIMAM REAL e dividir aqui com vocês!

felicidade-e-ouvir

Ah!!! Já adianto que sou bem eclética, tá? Tem de Justin Bieber a Beatles, porque a vida é muito curta pra gostar só de um tipo de música! ahahahaha

Aposto que vocês nunca viram nada tão eclético, né? kkkkkkkk

Espero que tenham gostado =)

 

Rodapé

Anúncios

Dica de APP: Deezer

Olá! Hoje vim compartilhar com vocês a dica de um aplicativo que descobri a pouco tempo, (sou sempre muito atrasada em quesitos tecnológicos), mas se você não conhece o Deezer ainda, fica aqui a minha sugestão!

deezer 1

É um aplicativo de música que funciona como uma rádio, ou seja, não reproduz somente as músicas que você “baixa”, reproduz músicas de acordo com o seu gosto.

Assim que você instala o app, o Deezer te dá algumas opções de bandas/cantores e você clica no coraçãozinho caso você curta, além disso ele também puxa informações musicais do seu facebook.

Clicando no “Flow” no menu do app, várias músicas são reproduzidas, se você clica no coração, a música vai automaticamente para a sua pasta de “Mais queridas”, ou você pode jogar a música em uma determinada pasta criada por você (você pode criar váárias), se clicar no coração ~cortado~, o Deezer te promete nunca mais tocar aquela música haha! Você também tem a opção de simplesmente passar para a próxima música!

deezer 2

 

Curti bastante o Deezer pois é uma ótima maneira de descobrir músicas de bandas que você já conhece e bandas com estilo musical que você curte mas desconhecia!

Outra coisa bacana sobre o Deezer é que no menu do app tem a opção de ativar o modo off-line e sincronizar as suas play lists para ouvir suas músicas mesmo sem conexão de internet!

deezer 3

 

Além disso tudo, o aplicativo tem a opção de reproduzir a música e mostrar a letra pra você cantar junto #karaokefeelings! E mais uma coisa, você pode seguir os seus amigos e saber o que eles andam ouvindo de bom ou não! hahah

Eu nunca usei o Spotify, mas pelo que pesquisei os dois funcionam basicamente da mesma forma, porém o Deezer consegue ficar mais a sua cara, ou seja, consegue captar melhor o seu gosto musical.

Enfim, o aplicatico está disponível para IOS e Android. E se você também é viciada em música como eu, vai amar! ❤

Beijos, Aline!